A insegurança diminui o nosso otimismo, as crenças em nosso potencial e nos cega para como as coisas realmente são ou como poderiam ser. Nós projetamos nossos maiores medos quando sucumbimos às formas negativas para as quais estamos condicionados a reagir.

Como podemos começar a superar a insegurança e fortalecer a nós mesmos?

De acordo com o autor Leo Babauta, podemos começar com uma pequena dose de coragem: “Um pouquinho de coragem. Apenas em pequenas doses, para começar, mas significa uma disposição para colocar de lada todas as distrações por um tempo, e se focar no que está tendo dificuldades.”

Ao ver e observar, podemos identificar os primeiros momentos em que deixamos nossas inseguranças entrarem. Preste atenção a quando você se deixa levar pela insegurança e perceba exatamente o que te faz contrair. O segredo é que o caminho de saída pode ser encontrado nos padrões que repetimos milhares de vezes.

Acenda uma pequena dose da sua coragem e proteja ferozmente sua chama. Comprometa-se a quebrar uma crença limitante de cada vez. Com trabalha bem feito e foco, em pouco tempo você será capaz de abrir as asas e voar mais alto.

Nosso capítulo de Louisville escolheu  explorar “Insecure” neste mês, Rachael Sinclair ilustrou o tema e WordPress.com o apresenta globalmente.Fique de olho para mais informações sobre nosso evento desse mês - assine nossa Newsletter para saber as datas e palestrante de Junho em primeira mão!