Nosso encontro de Agosto já está chegando, e está mais do que na hora de conhecer nossa palestrante desse mês! Para o #CMStress, receberemos como nossa convidada a Leila Germano!

Leila Germano, cearense, 33 anos, é um blend de planejamento estratégico e criativo com redação, concept e conteúdo. Soma estas especialidades - hoje empregadas no departamento de brand experience / marketing da 99 - à de apresentadora do humorístico de sociedade e cultura Hoje Tem (podcast novo, mas que vem fazendo um belo barulho) e à grade de programação de redes sociais que nunca dormem. Com isso, prefere se autodenominar profissional de comunicação ou comunicadora. Mudou-se do Ceará para São Paulo há 10 anos porque ama a sensação de busca eterna por um final feliz e portanto ainda pretende morar em Manhattan para realizar o sonho do estresse internacional. Para descomprimir, mantém hábitos incomuns que vão desde ilustração, coreografias de funk, leituras sobre neurociência, threads no Twitter, criação de fanfics com personalidades da política, playlists desafiadoramente aleatórias no Spotify e faxinas. Desde sempre, fez da queda um passo de dança, ou melhor, do perrengue um storytelling cheio de plot twists e voltas por cima, e assim descobre e recicla a própria criatividade dia após dia. Atualmente, vive o desafio de morar sozinha em um minúsculo apartamento respeitando a pandemia - o que tem rendido novas habilidades de superação.

Você pode conhecer mais sobre a Leila em seu perfil no Instagram, ou conferindo, a seguir, a mini-entrevista que fizemos com ela:

Quem você é?

Uma pessoa que tinha tudo para dar errado, mas que por teimosia de forças ocultas até que vem dando certo.


Do que você mais gosta em São Paulo?

Da sensação de meio do caminho rumo a um final feliz que ainda está por vir.


O que o stress já te fez fazer?

Todas as minhas decisões ruins e as minhas mais altas performances se deram sob stress. Ele é meu pior conselheiro e meu combustível mais surpreendente.


Nosso encontro desse mês ocorre no dia 21 de Agosto, à partir das 8h30 da manhã, e as inscrições abrem às 11h da manhã do dia 17/08! Nos vemos lá!