O tema de Setembro é SPECTRUM:

Uma faixa de cores, definições que se expandem, uma ampla gama de identidades — nós vivemos em meio a múltiplos espectros, que colidem e se cruzam uns com os outros. Assim como a diversidade de nossas comidas, estilos de música e habilidades que exercitamos, nossas necessidades são distintas e não há uma solução única.

Entender e defender outras realidades torna mais normal dizer: O que eu vivo, sinto e percebo podem não ser o que você  conhece como real. “Crie para todo o espectro, não para a média”, como disse Michael Kaufmann em sua palestra no CreativeMornings. “Como podemos ir para além da hospitalidade cordial e até a inclusividade corajosa?”

Como indivíduos com o compromisso de viver artisticamente, podemos pintar possibilidades estimulantes que sejam não apenas para nós, mas também para os outros. Reúna suas ferramentas: Escute, olhe para dentro, abrace o incomum, pegue o prisma e vire-o de ponta cabeça - você provavelmente encontrará uma combinação de tirar o fôlego de oportunidades para fazer a diferença.

Nosso capítulo de Las Vegas escolheu a exploração de “Espectro” desse mês e Iandry Randriamandroso ilustrou o tema.

Nosso evento desse mês ocorre no dia 18 de setembro - fique de olho em nossas comunicações através das redes sociais e nossa newsletter para mais informações em breve!