O tema de Janeiro é “Promise”:

Uma promessa é fazer algo “porque eu disse que faria”. Promessas podem ser de todo tipo, forma e profundidade: reuniões, atos de bondade, criação e abandono de hábitos, acordos e resoluções. Graças à imprevisibilidade da vida, nós as fazemos e quebramos o tempo todo.

Mas qual é o valor e impacto de ser uma pessoa de palavra?

Na cultura albanesa, a palavra “Besa” significa um código de honra e lealdade. Ela excede o significado de simplesmente manter uma promessa, tornando-se então mistificada em sua divindade como um juramento solene.

Promessas feitas e cumpridas são intercâmbios de poder.

Nós te convidamos a fazer e cumprir uma promessa a você e uma promessa aos outros neste ano. Quando aplicadas ao impacto positivo, mesmo as menores promessas cumpridas podem criar ondas de mudança significativas.

Nosso capítulo de Tirana escolheu explorar “Promessa” neste mês e a talentosa Jolin Matraku ilustrou o tema.Nos encontramos para o evento desse mês no dia 29 de Janeiro, à partir das 8h30 da manhã - fique de olho em nossas comunicações por e-mail e nas redes sociais para saber mais sobre o evento! As inscrições abrem às 11h da manhã do dia 25/01 - clique aqui para salvar um lembrete!