About the speaker

Para falar sobre trabalho, o CreativeMorningsSP recebe os sócios da empresa especializada em tendências de comportamento Box1824, Andreas Auerbach e Paula Englert. O Grupo Box1824 desenvolveu o estudo “All Work And All Play”, que rendeu o vídeo homônimo que rodou a internet e mostra os objetivos e desejos das gerações modernas (baby boomer, geração X e millennial) em suas profissões e como cada passo levou ao quadro atual: ao contrário dos baby boomers, que desejavam rotina e estabilidade, a geração atual preza a união do trabalho com a paixão em primeiro lugar.
Assista ao vídeo abaixo!
Andreas Auerbach é sócio do Grupo Box1824 especializado em estudos do comportamento jovem. Como fundador e principal executivo da Nexo braço de recrutamento e desenvolvimento d'O Grupo, vem desenvolvendo estudos sobre o futuro do trabalho e metodologias inovadoras nas áreas de atração, engajamento, desenvolvimento de jovens e cultura organizacional para grandes empresas como AB-Inbev, Ambev, BRF, Credit Suisse, Itaú, Grupo Boticário, McKinsey & Company, Red Bull, Renner, Votorantim entre outras.
Paula Englert é VP e também sócia da Box1824 e sócia fundadora da empresa Nexo. Formada em Comunicação Social, com pós graduação em Psicologia de Grupos e Especialização em Sociologia, construiu a sua carreira baseada em conhecimento de relações interpessoais e gestão. Na Box1824, trabalha como consultora para alguns clientes e liderou trabalhos com Nike, Unilever, Banco Itaú, Vivo, Nokia e C&A.

All work and all play (legendado) from Box1824 on Vimeo.



SERVIÇO
CreativeMornings de novembro: TRABALHO
27 de novembro, das 8h30 às 10h
Edifício Corujas (Rua Natingui, 442, Vila Madalena)
Gratuito (café da manhã Le Pain Quotidien incluído), vagas limitadas

Favorite quotes from this talk

No quotes yet. Sign in to tag a quote!

*Crickets* Sign in to add a comment.